Magia Divina

Magia Divina

Instrutor(a): Antonio Baggio

Desperte em você o conhecimento da Magia Divina, um conhecimento puro aplicado com poder de trabalho.

Investimento
5X de R$ 80,00

CONVITE PARA O CURSO DE MAGIA DIVINA DOS SETE PORTAIS SAGRADOS

(para magos já iniciados na Magia das Sete Chamas Sagradas)

 

Para que se tenha uma ideia da abrangência desta magia, saibam que ela é parte de um conjunto de magias regidas pelo Mistério das 7 PASSAGENS SAGRADAS.

O Mistério das 7 Passagens Sagradas é formado por 21 outros Mistérios, todos ligados ao transito dos espíritos, assim como às Divindades Multidimensionais que se servem deles para enviarem auxílio coletivo ou individual aos seres onde vivem e evoluem.

Alguns dos Mistérios do Mistério Maior das 7 Passagens atuam em níveis localizados dentro de uma realidade e outros são tão abrangentes que suas ações estendem-se por toda a Criação Divina.

EIS AÍ ALGUNS DOS MISTÉRIOS DO MISTÉRIO MAIOR DAS 7 PASSAGENS:

Mistério das 7 Portas: Esse Mistério refere-se às passagens internas de um mesmo reino ou domínio da Criação e seu Regente é o Trono Masculino da Geração;

Mistério das 7 Covas: Esse Mistério refere-se às passagens horizontais de um nível vibratório para outro, inferior. Seu Regente é o Trono Masculino da Geração;

Mistério das 7 Porteiras: Esse Mistério refere-se às passagens do exterior coletivo para um interior fechado e seu Regente é o Trono Masculino da Evolução;

Mistério das 7 Chaves: Esse Mistério refere-se aos "Instrumentos" ou recursos que tanto abrem quanto fecham as passagens e seu Regente é o Trono Masculino da Fé;

Mistério das 7 Trancas: Esse Mistério refere-se "Instrumentos" ou recursos que abrem ou fecham "POR DENTRO" as passagens de um Domínio para outro. Seu Regente é o Trono Masculino da Lei;

Mistério dos 7 Cadeados: Esse Mistério refere-se aos "Instrumentos" ou recursos que "lacram" a passagens, tanto de um lado quanto do outro. Seu Regente é o Trono Masculino da Lei;

Mistério das 7 Fechaduras: Esse Mistério está relacionado ao das 7 Chaves e ambos atuam em conjunto no Mistério das 7 Passagens. Seu Regente é o Trono Feminino do Amor; 

Mistério dos 7 Vórtices: Esse Mistério refere-se às passagens multidimensionais que permitem só saídas, só a entra ou saída e passagem de um plano para outro, de uma dimensão para outra, etc. Seu Regente é o Trono do Tempo;

Mistério dos 7 Portais: Esse Mistério refere-se às passagens. Então temos o Mistério dos 7 Portais Sagrados, que englobam todos os anteriores aqui citados e os que não nos é permitido citá-los devido a Lei do Silêncio sobre os Mistérios.

Um Portal possui em si todos os recursos dos Mistérios relacionados às 7 Passagens Sagradas e coloca em ação aqueles que se fizerem necessários durante suas ações magisticas.

Os 7 Portais, por reunirem em si os recursos dos Mistérios relacionados ao Mistério das 7 Passagens Sagradas é tido como a concretização dele na Criação, sendo que não há um local específico para ele abrir-se e realizar sua ação, pois tanto pode abrir-se (ou ser aberto pelo Mago Iniciado) nos limites de uma dimensão e outra como pode ser aberto dentro de cada uma delas, tanto simultaneamente quanto só em uma ou só em outra.

O Mistério dos 7 Portais é tão versátil e tão Multifuncional que é possível abrir um Portal Ígneo dentro de um reino Elemental aquático, ou Eólico, ou Mineral, ou Cristalino ou Telúrico.

No caso das 7 Porteiras, abrimos uma porteira aquática no elemento água, abrimos uma porteira Ígnea no elemento fogo, etc. No caso das 7 Portas, abrimos uma porta Telúrica no elemento Terra, abrimos uma porta mineral no elemento mineral, etc.

Já o Mistério dos 7 Portais Sagrados tanto pode abrir, ativar e desencadear sua ação no próprio elemento com o qual estamos trabalhando quanto podemos abri-lo em qualquer outro elemento no qual queiramos trabalhar com ele.

Os 7 Portais são versáteis e multifuncionais que tanto podemos abri-los nos elementos quanto só nas Dimensões Energéticas Elementares; tantos nas Irradiações Divinas quanto na Luz ou na Cor de cada uma delas; tanto nos Magnetismos quanto nas suas vibrações magnéticas ou energéticas ou eletromagnético.

Tanto podemos abrir um Portal Elemental em um lago, rio, cachoeira, oceano, etc, quanto podemos abrir em um copo de água proveniente de alguns desses pontos de forças.

Tanto podemos abrir um Portal Elemental em um pé de girassol ou de roseira, assim como podemos abri-lo em uma pétala ou em uma semente delas.

Tanto podemos abrir um Portal em uma jazida de ferro como podemos abri-lo em uma minúscula pedra ou em um punhado de pó de ferro.

Enfim, se não podemos ir até um oceano, um copo de água do mar serve para que trabalhemos com o Portal Aquático marítimo.

Se não podemos fazer uma fogueira, abrimos o Portal Ígneo na chama de uma vela.

Se não podemos ir a uma floresta ou bosque, abrimos o Portal Vegetal através de uma única planta em um vaso ou em um jardim; ou folha, ou fruta, ou semente, ou em um pó vegetal.

Resumindo, abrimos os Portais Elementais onde quer que estejamos; bastando termos um elemento relacionado ao seu Ponto de Forças.

Mas também podemos abrir um Portal Eólico no Ar à nossa volta e trabalharmos com ele em benefício nosso ou dos nossos semelhantes.

Abrimos Portais no Elemento escolhido para realizarmos nosso trabalho magístico e sua ação será idêntica à do Portal que abriríamos caso fossemos ao Ponto de Forças onde ele foi recolhido.

Só essa "facilidade" para sua prática torna a Magia Divina dos 7 Portais Sagrados extremamente útil para que possamos nos ajudar ou ajudar nossos semelhantes necessitados do auxílio Divino na solução de problemas ou dificuldades.

Mas, além dessa facilidade, o Mago Iniciado pode ir até o Ponto de Forças Elementais (rios, lagos, mar, mata, pedreira, bosque, jardim, terra, areia, etc.) e abrir um Portal de trabalho no meio do elemento escolhido.

Não há como não se trabalhar com essa Magia Divina, uma vez que os recursos elementais nos cercam de todos os lados. E isso, sem contar que podemos abrir Portais Mentalmente para que atuem em nosso benefício ou no de nossos semelhantes, mesmo que não recorramos a nenhum elemento.

 

O MISTÉRIO DAS 7 PASSAGENS SAGRADAS

Esse Mistério Divino, regido pelo Divino Trono da Evolução, conhecido na Umbanda como Orixá Obaluaiê que, entre suas muitas funções divinas tem a de regular a evolução dos seres, abrindo para cada ser a Passagem entre os Planos Evolutivos, conduzindo-os para cima ou para baixo, para a direta ou para a esquerda, para frente ou para trás.

Mas ele não se limita só ao transito evolutivo ou regressivo dos seres espirituais. Não mesmo!

Sua abrangência é tão grande que até a passagem de um estado para o outro da matéria, tal como do sólido para o líquido ou gasoso é regido por Princípios Divinos criadores nos "estados" da matéria e tornados princípios químicos ou físicos no lado material da Criação Divina.

A sua abrangência é tanta que compete a Ele o encarne ou desencarne dos espíritos, pois a vinda ao lado material obedece à Passagem do ser que vive no plano Espiritual para o Plano Material e vice-e-versa no seu desencarne. 

Tudo o que se refere ao deslocamento dos seres de um plano para outro e das coisas, de um estado para outro tem a ver com os Mistérios das 7 Passagens, entre os quais temos o Mistério dos 7 Portais Sagrados, abertos por Mestre Seiman Hamiser dentro da Magia Divina, como um dos seus 21 graus.

Esperamos que com essa abertura o termo "Portal" deixe de ser uma figura de ficção cientifica e torne-se um dos mais magníficos dos muitos Mistérios do nosso Divino Criador.

Porque cada coisa criada possui o seu Portal, então temos uma classificação vasta para os Portais, simplificada no Mistério do Setenário Sagrado formado pelos 7 Tronos Divinos, gerando a primeira forma de classificá-los e é essa:

Portais da Fé - Regidos pelo Divino Trono da Fé;

Portais do Amor - Regidos pelo Divino Trono do Amor;

Portais do Conhecimento - Regidos pelo Divino Trono do Conhecimento;

Portais da Justiça Divina - Regidos pelo Divino Trono da Justiça;

Portais da Lei Maior - Regidos pelo Divino Trono da Lei;

Portais da Evolução - Regidos pelo Divino Trono da Evolução; 

Portais da Geração - Regidos pelo Divino Trono da Geração;

Portais do Tempo - Regidos pelo Divino Trono do Tempo.

A partir dessa classificação acrescentamos os elementos, cores, etc. Regidos pelos 7 Tronos:

Portal Cristalino

Portal Mineral

Portal Vegetal

Portal Ígneo

Portal Eólico

Portal Telúrico

Portal Aquático

Portal do Tempo

Também é possível ao Mago Iniciado abrir Portais nos Mistérios Orixás, tais como:

Portal do Mistério Ogum. --Portal de Ogum

Portal do Mistério Iansã. --Portal de Iansã

Portal do Mistério Iemanjá. -Portal de Iemanjá.

Portal do Mistério Omulu. -Portal de Omulu.

Portal do mistério Oxalá. --Portal de Oxalá.

Portal do Mistério Logunã. -Portal de Logunã-Tempo.

Portal do Mistério Obaluaiê. -Portal de Obaluaiê.

Portal do Mistério Nanã. -Portal de Nanã.

Portal do Mistério Oxum. -Portal de Oxum.

Portal do mistério Oxumare. -Portal de Oxumare.

Portal do Mistério Xangô. --Portal de Xangô.

Portal do Mistério Oroiná. -Portal de Oroiná.

Portal do Mistério Oxóssi. -Portal de Oxóssi.

Portal do Mistério Obá. -Portal de Obá.

o Também pode abrir portais nas linhas de Guias Espirituais:

Portal do Mistério Pena Branca;

Portal do Mistério Pena Verde;

Portal do Mistério Arranca Tocos;

Portal do Mistério 7 Luas;

Portal do Mistério 7 Espadas;

Portal do Mistério 7 encruzilhadas;

Portal do Mistério das 7 Chamas;

Portal do Mistério das 7 Pedras;

Portal do Mistério das 7 Cachoeiras;

o Ou abrir portais nas linhas da Esquerda, tais como:

Portal do Mistério Exu Tranca Rua;

Portal do Mistério Exu 7 Porteiras;

Portal do Mistério Exu 7 Encruzilhadas; Etc.

Portal do Mistério Pomba Gira Dama da Noite;

Portal do Mistério Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas;

Portal do Mistério Pomba Gira Maria Molambo. Etc.

Por: Pai Rubens Saraceni